domingo, 28 de agosto de 2016

Voltou...

Sei que estive desaparecida... Mas tive de me ausentar de tudo o que me ligava ao cancro para poder viver descansada!
E desde Novembro que assim foi... Encontrei um namorado fantástico, continuei a trabalhar, voltei a sair à noite, ou seja voltei à normalidade!
Ha 2 semanas comecei com umas dores de cabeça nada preocupantes mas que insistiam em aparecer todos os dias... Devido ao grupo que criei do facebook sobreviventes de cancro da mama metastatico em portugal e depois de ler um testemunho de uma das meninas de lá que também so tinha dores de cabeça mas que afinal eram metástases cerebrais resolvi ligar à minha médica e ela resolveu mandar-me fazer uma TAC...
Passado uma semana fui buscar os resultados e voilá 2 lesões no cérebro! Uma semana antes de completar o meu 2° aniversário com cancro vem a surpresa!
Logo agora que eu tava cheia de planos e feliz... Mais uma vez levei um soco no estômago! Mas hei-de me erguer e mais uma vez voltar aos tratamentos agressivos e vencer...
Tenho de vencer!
S. 💖

Sem comentários:

Enviar um comentário